Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

As grandes marcas e seus carros antigos personalizados



As grandes empresas evoluem e com o passar dos anos, o legado deixado nas alterações de layout, estrutura e conceito, em alguns casos, são imperceptíveis. Porém, quando encontramos imagens do passado percebemos que as alterações não são tão sutis assim.

Certamente não tem nada melhor para perceber a evolução das empresas do que observando seus carros de entrega e de trabalho. É nesse momento que percebemos realmente a evolução vinda através do tempo.

Vamos conferir como eram esses veículos no passado? Mas, Atenção, boa parte das imagens foram retiradas em pesquisas na internet e nem ao menos sabemos a marca do veículo, data ou informações extras. Se souber algo comenta.

Outra coisa que não podemos deixar de citar é quem nem todas as empresas conseguiram se manter aberta. Então, nesses casos, temos apenas o carro mesmo e muita curiosidade sobre a história dessas marcas que marcaram época e conquistaram o coração da população.

Confira as fotos abaixo e mate a curiosidade, ou sinta saudades de uma época que não volta mais em nossa galeria de fotos.






















Texto Renato Fernandes -  In-loco produção de conteúdo


Comentários