Exposição “Birds na Pina - Aves de Botucatu” já está aberta para visitação

A exposição de fotografias “Birds na Pina” já está aberta ao público. Os visitantes poderão contemplar imagens de cerca de 70 espécies de aves que vivem em Botucatu, registradas por diversos fotógrafos. Promovida pela Secretaria Adjunta de Turismo, a exposição oferece aos seus visitantes experiências interessantes, como uma mostra de comedouros caseiros, vídeos sobre o tema e cantos de aves disponíveis no espaço audiovisual, jogo da memória exclusivo, painéis sobre os biomas locais e tótens de pássaros gigantes. Quem passar por lá também poderá vivenciar a experiência de entrar em uma gaiola humana, e participar de oficinas, passarinhadas, rodas de conversa, visitas guiadas, contações de histórias e encontros com os fotógrafos e outros convidados. No próximo sábado, dia 30, às 11h30, no espaço da exposição, será feito o lançamento do “Guia de aves da Demétria 2”, de Gersony Jovchelevich, que apresenta 76 novas espécies locais, todas ilustradas com fotos e breves informações para facil

As grandes marcas e seus carros antigos personalizados



As grandes empresas evoluem e com o passar dos anos, o legado deixado nas alterações de layout, estrutura e conceito, em alguns casos, são imperceptíveis. Porém, quando encontramos imagens do passado percebemos que as alterações não são tão sutis assim.

Certamente não tem nada melhor para perceber a evolução das empresas do que observando seus carros de entrega e de trabalho. É nesse momento que percebemos realmente a evolução vinda através do tempo.

Vamos conferir como eram esses veículos no passado? Mas, Atenção, boa parte das imagens foram retiradas em pesquisas na internet e nem ao menos sabemos a marca do veículo, data ou informações extras. Se souber algo comenta.

Outra coisa que não podemos deixar de citar é quem nem todas as empresas conseguiram se manter aberta. Então, nesses casos, temos apenas o carro mesmo e muita curiosidade sobre a história dessas marcas que marcaram época e conquistaram o coração da população.

Confira as fotos abaixo e mate a curiosidade, ou sinta saudades de uma época que não volta mais em nossa galeria de fotos.






















Texto Renato Fernandes -  In-loco produção de conteúdo


Comentários