Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Como cortar garrafa de vidro com a resistência do forno elétrico




Cortar garrafa de vidro agora ficou fácil, e não é necessário barbante ou vela para fazer esse trabalho, basta apenas um forno elétrico, um recipiente com água e as garrafas.

O processo é fundamental para quem pretende fabricar copos com garrafas de cerveja, ou luminárias personalizadas.

O método não funciona em garrafas quadradas e não testamos em garrafões, porém a eficiência em recipientes menores é comprovada.


Uma Infinidade de opções: solte a criatividade e corte garrafas


Seja criativo, não fique apenas na fabricação de copos, saiba que é possível  fazer uma infinidade de objetos com esse o método, inclusive colocar duendes e sacis em garrafas.

Solte a imaginação e comece agora mesmo a cortar suas garrafas e inicie a produção de peças espetaculares com vidro.

Comentários